(Reprodução)
Enquanto foram inimigos durante a permanência na casa do Big Brother Brasil 16, Ana Paula Renault e Laércio de Moura tiveram uma discussão, onde Ana Paula xinga o paranaense por olhar diferente para as mulheres mais novas da casa.
"O fato ocorrido nessa manhã me deixa muito surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar", disse Ana Paula, em um post em sua conta no Twitter.
Leia mais
Preso por estupro de vulnerável, ex-BBB vinha sendo investigado desde reality
Tiago Leifert se manifesta em defesa de ex-BBB Laércio
Ana Paula ficou sabendo da prisão do ex-brother na tarde desta segunda-feira (16) e resolveu se manifestar sobre o caso. "A minha discussão com o ex-participante do 'BBB 16' em questão ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal", disse ela na postagem.
A ex-sister finalizou com uma mensagem apoiando a denúncia de abusos contra mulheres. "O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar. Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar que deixam vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa. A culpabilização da vítima é um tabu que coloca milhares de mulheres com vergonha da própria condição, impedindo-as de terem a assistência necessária.", finalizou.
Ainda nesta segunda-feira (16), os fãs da ex-BBB subiram uma hashtag no Twitter escrita "#Ana Paula não mentiu", fazendo alusão ao episódio da briga no reality. A tag ficou nos trending topic da rede.
A briga entre os participantes ocorreu após uma declaração de Laércio, que disse se envolver com mulheres mais novas, entre 17 e 20 anos, por exemplo. Incomodada com os olhares dele para outras mulheres da casa, geralmente mais novas, Ana Paula gritou com ele, chamando-o de "pedófilo" e "velho nojento".