(Reprodução)
Esta semana, a capa do tabloide norte-americano "The National Enquirer" estampa uma foto da atriz Angelina Jolie e afirma que ela estaria hospitalizada, pesando cerca de 35kg. De acordo com a publicação, o motivo seria "uma combinação de câncer, anorexia e paranóia".
Na publicação desta terça-feira (5), além da informação é de que a atriz de 40 anos foi hospitalizada em "estado crítico" e com risco de morte, a reportagem ainda afirmou que o marido Brad Pitt teria ameaçado se divorciar de Angelina caso ela não voltasse a se alimentar direito.
Não é de hoje que o peso da atriz tem chamado a atenção. No ano passado, a revista "OK! Magazine" chegou a noticiar que o ator teria contratado um profissional para ajudá-la a ganhar peso. Além disso, em janeiro, durante a pré-estreia de "Kung Fu Panda 3", em Los Angeles, nos Estados Unidos, o "The Mirror" a descreveu como "extremamente magra e ossuda".
No entanto, alguns fãs da atriz sugerem que a foto que estampou a capa do "The National Enquirer" pode ter sido manipulada. Outras imagens de Angelina na mésma época, quando ela visitou um campo de refugiados na Grécia, em março deste ano, mostram a atriz com uma aparência bem melhor e mais saudável.