Entrada é gratuita, mediante lotação do espaço
Artista é um dos mais longevos representantes do rock brasileiro (Vinicius Mochizuki)
Um dos fundadores da banda Biquini Cavadão, o cantor Bruno Gouveia e desembarca em Belo Horizonte para participar do projeto cultural “Sempre Um Papo” na próxima segunda-feira (31) para conversar sobre o livro ”É impossível esquecer o que vivi - uma autobiografia do cantor do Biquini Cavadão". E, também, sobre os 40 anos do grupo, celebrados em 2025.
O encontro será na Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais. A entrada é gratuita, mediante lotação do espaço. Não é necessário retirar ingressos, - o acesso será por ordem de chegada.
O artista é um dos mais longevos representantes do rock brasileiro, com 40 anos de carreira. Seus discos já passaram a marca de 1,5 milhão de cópias vendidas. Pioneiro entre os artistas na Internet, viveu e acompanhou de perto todas as transformações pelas quais a indústria fonográfica e o showbusiness passaram desde a década de 80 aos dias de hoje.
Bruno Gouveia lançou a autobiografia em 2019, aos 52 anos. No livro, de 450 páginas, o autor narra não apenas a trajetória de sucessos e desafios da banda como também apresenta um retrato da própria indústria musical desde os anos 80. O autor conta ainda detalhes da sua história pessoal, desde as grandes alegrias até as dores mais profundas, com doses de superação e relatos envolventes.
A conversa terá a mediação da jornalista Jozane Faleiro e depois o convidado segue para sessão de autógrafos.
Serviço
Sempre Um Papo recebe Bruno Gouveia
Data: segunda-feira (31)
Horário: 19h30
Local: Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais (Praça da Liberdade, 21)
Entrada gratuita
Informações: www.sempreumpapo.com.br
Leia mais