(Reprodução)
Chico", da TV Globo.
"Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer", escreveu, ao lado de uma foto de uma janela com o céu azul ao fundo. "Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", afirmou.
A atriz nadava com Montagner durante intervalo das gravações da novela em Canindé do São Francisco (SE), quando ambos foram surpreendidos pela correnteza. Ela, que se segurou em uma pedra, gritou por ajuda e chegou a tentar agarrar a mão do ator duas vezes antes de ele submergir e desaparecer. Em depoimentos, moradores do local afirmaram que a atriz ficou "em choque" e "desorientada".
O corpo de Domingos Montagner foi velado ontem no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé (zona leste de SP), a poucas quadras da casa onde nasceu, e sepultado com os pais dele no Cemitério da Quarta Parada. Com semblante abatido e amparada pelo namorado, Igor Angelkorte, Camila Pitanga foi aplaudida por fãs, que gritavam seu nome na calçada do teatro da zona leste.
As gravações da novela no Nordeste recomeçaram hoje. Já foi definido que o destino de Santo, personagem de Montagner, vai ser mantido em "Velho Chico". Para isso, a novela será gravada com a câmera subjetiva, do ponto de vista do personagem, com os atores falando para a câmera. O último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 30.
Leia mais: