Charlie Hunnam não vai mais interpretar Christian Grey na adaptação do livro "Cinquenta Tons de Cinza" para as telonas. A informação é do site "Deadline", que afirma que a agenda de gravações do galã é incompatível com o trabalho dele na série "Sons Of Anarchy", que está em sua sexta temporada.
"Os produtores de 'Cinquenta Tons de Cinza' e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino dado a alta participação na TV de Hunnam, que não está lhe proporciona tempo adequado para se preparar para o papel de Christian Grey", divulgou o estúdio Universal em um comunicado.
Hunnam foi confirmado no papel no início de setembro pela autora da saga, E.L. James. À época, ela postou em sua conta no Twitter: "Tenho o prazer de informar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser nossa Anastasia na adaptação de 'Cinquenta tons de cinza' para o cinema", escreveu. Momentos depois, anunciou o famoso para o papel do Sr. Grey. "O bonito e talentoso Charlie Hunnam será Christian Grey."