Clara Averbuck lança "Cidade Grande no Escuro" na capital mineira

Patrícia Cassese - Hoje em Dia
28/10/2013 às 09:29.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:42
 (Paula Ragucci )

(Paula Ragucci )

A escritora Clara Averbuck penou. Foi após uma postagem no Twitter, em que aventou a hipótese de ficar um mês sem café. O esforço foi hercúleo, mas, ao menos, rendeu um dos textos que compõem seu mais recente livro, "Cidade Grande no Escuro" (Ed. 7 Letras).

E é justamente para falar sobre ele e autografá-lo que ela chega nesta segunda-feira (28) à capital mineira, como convidada do projeto "Sempre um Papo". O evento acontece às 19h30, na sala Juvenal Dias do Palácio das Artes. Entrada gratuita.

Mãe de Catarina e adoradora confessa de gatos, Clara Averbuck pinça do cotidiano a matéria prima que transmuta para seus textos, que começaram a angariar fãs na web.

A vida em São Paulo, por exemplo, é uma fonte de inspiração. Ou o tornar-se mãe, "atividade" envolta em dias tristes ou em dias eufóricos. Uma ambiguidade que também contamina a moda, que, diz ela, em um dos textos, teria dois lados (ou vários, mas ela cita esses): a arte e a escravidão. Em suma, um livro bacana envolto em uma edição idem.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por