Apresentação celebraria os 60 anos da Obra Pavoniana
Concerto entre DJ Kvsh e Orquestra Ouro Preto, previsto para 12 de julho na Sala Minas Gerais, será remarcado. Ingressos serão reembolsados. (Rapha Garcia/divulgação)
O concerto inédito entre a Orquestra Ouro Preto e o DJ mineiro Kvsh, marcado para este sábado (12), na Sala Minas Gerais, foi adiado. A informação foi confirmada pela Obra Pavoniana de Belo Horizonte, organizadora do evento que celebraria os 60 anos da instituição no Brasil.
O motivo não foi informado. De acordo com o comunicado oficial, a decisão foi tomada em comum acordo entre os realizadores, que também não definiram uma nova data, mas informaram que o anúncio será feito "em breve".
O espetáculo propunha um encontro entre a música clássica e a eletrônica, unindo inovação artística com compromisso social.
Quem comprou ingresso poderá solicitar o reembolso integral por meio da plataforma Sympla, utilizando os canais oficiais da bilheteria. Quem tiver dúvidas, pode fazer contato por meio do e-mail eventos@obraspavonianas.org.br
“Seguimos contando com o apoio de todos que acreditam em nossa missão. Esperamos reencontrá-los em breve”, declarou Diomar Martins, representante da Obra Pavoniana.
Leia mais: