Debate trata da circulação de músicos mineiros pelo mundo

Da redação
almanaque@hojeemdia.com.br
06/04/2016 às 14:00.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:49
 (Ricardo Muniz/Divulgação)

(Ricardo Muniz/Divulgação)

O projeto "Música Mundo" traz o show de Elza Soares para Belo Horizonte neste sábado (9), mas vai além: realiza ainda o debate "Sou do mundo, sou Minas Gerais", sobre a circulação internacional de músicos mineiros. O evento acontece no Teatro de Bolso do Sesc Palladium (rua Rio de Janeiro, 1046), quarta-feira (6), às 19h.

Participam do debate os músicos José Luiz Braga (Graveola), Guilherme Peluci (Dibigode), Alan Wallace (Eminence), Gibran Muller (Coletivo Art22), Nest (Zimum). A mediação é de Lucas Mortimer (Festival Transborda).

O show de Elza Soares, referente ao disco "A Mulher do Fim do Mundo", acontece no  Grande Teatro do Sesc Palladium, sábado, às 21h, com ingressos a partir de R$ 40.

No segundo semestre, o "Música Mundo" irá realizar um grande festival com programação que promete ser intensa: várias rodadas de negócio com a participação de dezenas de agentes culturais, diretores de festivais e de instituições musicais da América Latina, Europa, África e Ásia; seminário sobre os mercados internacionais e intercâmbio; e shows de artistas de várias regiões do mundo, que ocuparão o Parque Municipal, a Funarte MG e ruas da cidade.

  

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por