Diretor de Leonardo DiCaprio afirma que ator quase morreu durante filmagens

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
24/10/2016 às 12:44.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:21
 (Frederic J. Brown/AFP)

(Frederic J. Brown/AFP)

Filmando as cenas do documentário "Before the Flood", Leonardo DiCaprio quase morreu ao mergulhar nas águas de Galápagos. É o que diz o diretor do documentário, Fisher Stevens, à revista americana GQ Magazine.

"Eu estava filmando a oceanógrafa Sylvia Earle e eu tinha uma pequena câmera fácil de fotografar debaixo da água, e ele foi acompanhar Silvia no mergulho. Então eu disse: Você filma Sylvia? E ele disse: Sim, eu adoro isso, cara. Adoro isso. Eu estava mergulhando com Edward Norton. Então nós mergulhamos e foi incrível. Leo foi se afastando com Sylvia e Edward foi indo na minha frente, e a única coisa que eu sei é que após 20 minutos eu tinha perdido todos eles. Depois, eu encontrei Leo quase sem respirar, porque o tanque do Leo estava quase sem oxigênio e Edward tinha ido salvá-lo", disse.



​A situação, no entanto, teria contribuido para a amizade dos dois. "Foi muito louco. Mas ele acabou fazendo um filme para mim e foi bom por um segundo, então ele começou a ficar instável e não conseguiu respirar. Mas nós realmente nos aproximamos nessa viagem", finalizou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por