Em comédia romântica, Mateus Solano vive homem que se esquece da existência da ex-namorada

Folhapress
16/10/2016 às 14:40.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:14
 (Gigi Kassis / Chocolate Filmes / Divulgação)

(Gigi Kassis / Chocolate Filmes / Divulgação)

Um homem recebe uma mensagem na secretária eletrônica. É a amada, dizendo que o namoro entre eles acabou. Mas, aí, ele não consegue se lembrar de quem é de fato aquela moça.

Esse é o mote da comédia romântica "Talvez uma História de Amor", produção do diretor Rodrigo Bernardo que está sendo filmada e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017. Os atores Mateus Solano e Thaila Ayala interpretam o casal
 protagonista.

"A Clara é uma menina doce, apaixonada, que tem uma certa ingenuidade. Ao mesmo tempo, ela é decidida e, entre o lado profissional e o namoro, ela fica com o primeiro", conta Thaila, sobre a sua personagem.

Clara recebe um convite para trabalhar em Nova York. Para não se separar do namorado, Virgílio (Solano), ela o convida a se mudar com ela para os EUA. Ele não topa, e a jovem resolve ir sozinha.

"O Virgílio é um cara metódico, que gosta das coisas sempre nos mesmos lugares e controla tudo o que pode. Quando as coisas fogem do controle dele, ele sofre um lapso. É isso o que vai acontecer quando escutar a mensagem", explica Solano.

Ao ouvir Clara, ele não consegue se lembrar de quem é a moça. Os amigos dele falam da jovem, comentam sobre o namoro deles, mas a memória de Virgílio não retorna. "Então, passa o filme procurando desvendar quem é a mulher e o que ocorreu. Nessa busca,
 ele acaba se apaixonando por ela de novo", conta o ator.

O elenco ainda conta com Totia Meirelles, Paulo Vilhena e Dani Calabresa, entre outros.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por