O jornal britânico "Daily Mail" divulgou, nesta terça-feira (3), fotos do ator Leonardo DiCaprio durante férias em Cabo San Lucas no último domingo (1º). O curioso, porém, é que foi divulgado que DiCaprio teria passado o Réveillon em Trancoso, na Bahia, o que parece ter sido desmentido.
De acordo com o jornal, o ator estava acompanhado da namorada, a modelo dinamarquesa Nina Agdal, de um amigo e a namorada do amigo. DiCaprio teria tentado, inclusive, se esconder por baixo de uma toalha.
Leia também
Leonardo DiCaprio aluga mansão em Trancoso para o réveillon
A notícia de que o ator comemoraria a chegada de 2017 no Brasil começou a ser divulgada antes mesmo do Natal. De acordo com o site Glamurama, ele teria alugado uma mansão em Trancoso para ficar durante 10 dias.
Já os boatos de que o DiCaprio que estava em Trancoso era o sósia começaram ainda na sexta-feira, antes do Réveillon, quando os paparazzis começaram a desconfiar do homem, que parecia diferente do ator. Segundo o portal "Ego", que conversou com o fotógrafo Gabriel, o paparazzi teria falado com o suposto Leonardo DiCaprio e que ele era realmente um sósia.
"Tudo armação. Desde a primeira notícia plantada. Gastamos mais de R$ 5 mil para vir aqui fazer paparazzi e eles arrumam um sósia. O pior é que gente importante que estava perto dele na praia me pedia para não desmentir. Uma vergonha. Trancoso nunca mais será um local de eventos sérios e promoters que eu possa confiar. Tudo foi feito pra bombar a cidade. Pior é que no final o figurão perto do DiCaprio fake me falou preocupado que em momento algum eles falaram que ele era o DiCaprio. Que na verdade os fotógrafos e imprensa que se confundiram. Mentira. Porque eu recebi a informação que o DiCaprio estava descendo para a praia do Uxuá com o tal figurão", disse.