Funkeiras do quadradinho de oito são investigadas pelo Ministério Público

Hoje em Dia
15/05/2013 às 15:13.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:42

Famosas pelo "quadradinho de oito", as meninas do Bonde das Maravilhas estão na mira do Ministério Público. A Promotoria de Infância e Juventude de Niterói está apurando eventuais irregularidades nas apresentações das garotas. O motivo? Uma denúncia do Conselho Tutelar de Minas Gerais, que alega que o show das funkeiras tem apelo sexual muito forte. Das cinco integrantes, apenas uma é maior de idade. A mais velha do bonde é Kathy, que tem 20 anos. Thayssa tem 15 anos, Rafaela tem 16 anos, Karol tem 17 e, Renatinha, tem 13 anos. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra".

As mães das garotas já deram depoimento para o Ministério Público. Para não perder o rebolado, o grupo vai ter que mudar o estilo. Elas já estão finalizando duas músicas para o público infantil e devem usar roupas mais comportadas.

Ao jornal carioca, elas confessam que não são estudiosas. Apenas Kathy, de 20 anos, concluiu o ensino médio. E todas já repetiram mais de uma vez o ano letivo.

O Bonde das Maravilhas ganhou projeção após divulgar na internet o passo "quadradinho de oito". O vídeo com o Aquecimento das Maravilhas já foi acessado mais de 26 milhões de vezes. Agora, preparam o primeiro DVD.

Elas sonham em colocar o jogador Neymar para dançar o "quadradinho". A vocalista Kathy revela que é apaixonada pelo craque. "Já sonhei que era namorada dele", contou a artista.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por