Gerald Thomas disse que enfiar a mão no vestido de Nicole Bahls vai acabar em pizza

Hoje em Dia
12/04/2013 às 13:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:46

Gerald Thomas, envolvido na polêmica com a equipe do “Pânico”, quando enfiou a mão no vestido de Nicole Bahls durante gravação do humorístico da Band, disse que o caso vai acabar em pizza. "Meti a mão na menina. E tudo termina nos panos quentes, CPI que acaba em pizza, como todas as coisas no Brasil, esse paisinho de quarto mundo, Corsa que quer ser Mercedes", disse Gerald.

A confusão aconteceu na Livraria Travessa, no Shopping Leblon, quando Thomas lançava o livro “Arranhando a superfície”, da Cobogó. Não satisfeito ainda, para a repórter que pediu que falasse do livro, Gerald disse que “meu projeto é fazer um filho em você hoje à noite”. Gerald Thomas também tentou abrir a calça de Daniel Zukerman e enfiar a mão no vestido usado por Wellington Muniz, o Ceará, que estava caracterizado com Me Come Bahls.
 

Na quinta-feira (11), a panicat falou rapidamente com os fãs sobre o episódio por sua conta no Twitter. "Fiquei muito triste. Obrigada de coração pelo carinho. Amanhã é outro dia. Vai passar", finalizou. Para o site IG, Nicole disse que ficou abismada. “Dentro dos contextos de família, fiquei chocada”. 

 

Ela ainda contou que levou um susto com a atitude de Gerald, até por ser a sua primeira gravação na fase de retomada ao programa. Mas afirma que tudo não passou de uma brincadeira inesperada.

“Me desacostumei com esse tipo de humor. Cheguei em casa e fiquei abalada, constrangida. Mas depois, pensei um pouco e acho que faz parte do personagem. É uma oportunidade que estou tendo de voltar e isso faz parte do programa. Tenho que começar a separar o personagem da vida real”, avalia Nicole.

A moça disse que não pretende prestar queixa formal contra o diretor teatral e quer deixar a história de lado. “Acho que ele é gay assumido. Se fosse homem, com outra intenção... Mas era uma brincadeira. Se fosse um homem, talvez fosse mais agressivo”, disparou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por