(Reprodução/ Instagram)
A briga entre Verônica Costa e Priscila Nocetti parece não terminar tão cedo. O filho da mãe loira com o funkeiro Rômulo Costa, Jonathan Costa, entrou na briga em defesa da mãe e disse que a madrasta trai o pai.
Leia também
'Mãe loira' do funk e Priscila Nocetti brigam pela internet e áudios vazam
"Você já pegou a Barra inteira. Você já traiu meu pai várias vezes e eu tenho como provar. Você como sempre desonrando nossa família (...) Você diz pro meu pai não ir ao baile, inventando desculpinha de que mulher vai chegar nele. Você, Priscila, é oportunista. Não respeita ninguém", disse Jonathan.
De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Rômulo não gostou das declarações que o marido da atriz Antônia Fontenelle fez e o demitiu da Furacão 2000.
Relembre o caso
A briga começou quando Verônica anunciou uma possível parceria política com Rômulo Costa. Priscila, atual esposa do funkeiro, não gostou do que a mãe loira disse e começou com as críticas. "Quando você acha que já viu de tudo nessa vida vem uma louca em busca de voto, achando que funkeiro é burro, querendo ser vítima (...) Está querendo casar de novo com o Rômulo. Só que avisa a ela gente, que o Rômulo é casado. E meu amor, trocar uma Mercedes por um Fusca não dá, não é verdade? Só se ele fosse muito burro", disse.
Verônica não gostou dos comentários e respondeu Priscila, também em áudios que vazaram na internet. "Sua bandida, suja, dissimulada. Você conquistou o meu marido. Perdi o Rômulo para você, sim. Você destruiu o meu casamento, acabou com a minha vida no sentindo emocional. Você é uma mulher imunda, que vive humilhando o Jonathan, a Jeniffer. Você tem um problema comigo que, na verdade, você precisa nascer mil vezes para chegar perto do meu coração. Eu sou incapaz de chegar perto de alguém casado. Sua bandida", respondeu Verônica.