Segundo a Globo, demissão faz parte de um "movimento permanente de renovação do quadro do canal"
Jornalista atuava no programa Conexão GloboNews (Divulgação / Globo)
A jornalista e apresentadora Daniela Lima foi demitida da GloboNews na manhã desta segunda-feira (4), data em que retornaria de suas férias. A informação foi confirmada por ela mesma em uma rede social.
“Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve!”, escreveu.
Em nota, a assessoria de comunicação da Globo afirmou que desligamentos como esse fazem parte de um "movimento permanente de renovação do quadro do canal".
Daniela estava à frente do programa Conexão GloboNews e também atuava como analista política no canal.
Além de Daniela Lima, o comentarista político Mauro Paulino também foi desligado da emissora nesta segunda-feira (4). “Procurei informar o público sempre ao lado da democracia e frontalmente contra as graves ameaças à sua integridade”, comentou o jornalista, que atuava há três anos no canal.
Na semana passada, Eliane Cantanhêde pediu demissão após 15 anos na emissora, onde era comentarista do programa Em Pauta.
Leia mais: