Josh Brolin diz que prefere a edição do diretor do remake de "Oldboy"

Folhapress
08/11/2013 às 11:58.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:01
 (Divulgação)

(Divulgação)

SÃO PAULO - Josh Brolin, ator que vive o protagonista da versão americana de "Oldboy", disse que gosta mais do corte que o diretor Spike Lee deu ao filme do que da versão que chegará aos cinemas, de acordo com a revista britânica "Totalfilm".

Em seu lançamento, o longa terá cerca de 104 minutos, mas Lee fez também uma edição com três horas (180 minutos).

"Eu tenho minhas opiniões, mas é melhor eu morder minha língua", disse Brolin, em uma possível referência ao original coreano, de 2003, dirigido por Chan Wook-Park.

A produção recebeu na quinta-feira (7) um novo trailer, que aprofunda um pouco mais da história. O filme traz a saga de um homem que, após ser aprisionado por desconhecidos por 20 anos sem saber o motivo, é liberado e deve descobrir quem está por trás de seu sequestro.

No trailer, é possível ver que a nova versão se aproxima um pouco mais do mangá -quadrinhos japoneses-, que serviu de inspiração a Park, mas manteve diversas referências à produção coreana.

Além de Brolin, o filme americano conta com Elizabeth Olsen (de "Martha Marcy May Marlene"), Sharlto Copley (de "Distrito 9") e Samuel L. Jackson. "Oldboy" tem lançamento previsto no Brasil para o dia 3 de janeiro de 2014.

Assista ao trailer!
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por