(Dimitrios Kambouris)
WASHINGTON - Lady Gaga, que lançou seu novo álbum "Artpop" na internet com alguns dias de antecedência, causou novamente frisson nessa quarta-feira (6) ao anunciar que poderia ser a primeira cantora a se apresentar no espaço.
Sem ser anunciado previamente, o terceiro trabalho da diva do pop foi lançado na última segunda-feira (4) pelo iTunes, após ter alguns trechos vazados na rede. O lançamento oficial do álbum estava previsto para essa quarta-feira no Japão e para o domingo (10) no restante do mundo.
Mas a cantora deu aos fãs mais uma razão para aguardar a estreia internacional de "Artpop", depois que a revista US Weekly revelou que Gaga pode ser a primeira artista a cantar no espaço sideral.
"Investiguem se os rumores estão certos. 10/11 AO VIVO no lançamento do álbum ARTPOP", disse Gaga em seu Twitter, sem confirmar nem negar as informações.
A revista disse que Lady Gaga tem planos de fazer um mês de treinamento vocálico especialmente para fazer um show, no início de 2015, a bordo do Virgin Galactic, o avião de passageiros idealizado pelo britânico Richard Branson para popularizar o turismo espacial.
Lady Gaga cantará uma música na nave espacial durante o festival de música e tecnologia Zero G Colony, no estado norte-americano do Novo México, informou a revista.
Em "Artpop", Lady Gaga volta ao pop dançante de seu álbum de estreia, "The Fame", grande sucesso de 2008, depois de flertar com outros estilos em seu segundo disco, "Born This Way".