Lea Michele fala pela primeira vez sobre Cory Monteith

Hoje em Dia
10/10/2013 às 10:59.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:13

Três meses após a morte de Cory Monteith, Lea Michele quebrou o silêncio e comentou a falta que sente do ex-namorado. "Não teve homem melhor que ele. Sinto que perdi duas pessoas: Cory e Finn (personagem do ator em na série "Glee", exibida no Brasil pela Fox)", disse em entrevista a "TV Week Australia".

A famosa ainda revelou que se sente sortuda por ter dividido momentos ao lado de Cory. "Eu acordo todos os dias sentindo como se tivesse vivido algum tipo de mágica, ou algo do tipo, por ter tido a sorte de tê-lo em minha vida".

Lea ainda afirmou que o momento mais difícil desde a morte do astro foi quando teve que voltar ao set de filmagens de "Glee". "É muito mais difícil voltar ao trabalho do que à vida"
 
Por outro lado, Lea ficou satisfeita com o episódio em homenagem ao ator canadense. "Fizemos um belo memorial para Cory no auditório e algumas pessoas do elenco cantavam e falavam a respeito dele. Senti que isso era muito terapêutico"

Monteith foi encontrado morto em julho deste ano em um quarto de hotel de Vancouver, no Canadá, após uma overdose de drogas e álcool.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por