Logo após tentar suicídio, Paris Jackson ligou para central de ajuda

Hoje em Dia
06/06/2013 às 09:55.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:53

Paris Jackson ligou para uma central de emergência após tentar suicídio. A filha de Michael Jackson, de 15 anos, tomou uma alta dose de comprimidos analgésicos e cortou um dos pulsos. As informações são do site "TMZ".

Segundo as investigações policiais, o caso foi caracterizado como "tentativa de suicídio", já que a adolescente não tinha real intenção de morrer."Ela queria atenção. Ela queria ser salva", disse uma fonte à publicação norte-americana.

"Não faz o menor sentido se você quer realmente morrer ligar para uma central de ajuda, na qual o atendente chamará uma ambulância", completou.

Em entrevista ao site da revista "People", uma pessoa próxima à Paris afirmou que ela andava muito triste e sentindo a falta do pai. "Paris andava muito, muito deprimida. Ela vinha tendo ataques de raiva, chutando, gritando e se cortando (...) Ela sente muito a falta do pai. Ela era o centro do mundo de Michael e agora está tudo diferente. Ela diz que se sente sozinha e que não se sente amada".

Já uma outra fonte próxima à garota revelou que esta não foi sua primeira tentativa de se matar e que tudo aconteceu após Paris ser proibida de ir a um show de Marylin Manson. "Ela já tentou, mas desta vez foi mais sério e não para chamar atenção".

"Ser uma garota de 15 anos sensível é difícil, independentemente de quem você é. É pior ainda quando você perdeu alguém muito próximo. Por favor, respeitem a privacidade dela e da famíla. Paris está fisicamente bem e está sendo atendida apropriadamente pelos médicos", disse a advogada de Debbie Rowe, mãe de Paris.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por