(Divulgação)
Luana Piovani era uma das celebridades confirmadas no desfile da Mangueira no Carnaval 2013. A famosa, no entanto, não poderá desfilar pela Verde-e-Rosa. Mas a bela explicou o motivo em seu blog pessoal.
"Tive que começar desacelerando o que não é primordial, cancelei minha participação no desfile da deusa-amada-escola-mãe, Mangueira. Arrasada".
A atriz ainda lembra, na postagem, da última vez em que teve estafa por excesso de trabalho, quando estava com duas peças em cartaz. Desta vez, o mesmo diagnóstico veio em meio a rotina acelerada.
"Tem que estar disposta, decorada, inspirada, gata, feliz, ser excelente mãe, mulher e atriz?!?! Não existe! Como disse minha medica: 'Luana, a Mulher Invisível é fantasia. Era só na TV. Aqui é tudo de verdade'. Eu, querendo acordar cedo pra brincar com filho, querendo malhar pra cuidar da bunda, querendo fazer análise pra cuidar da mente, querendo não atrasar na gravina pra cuidar da reputação, querendo tomar um vinho pra cuidar do casamento, querendo emplacar a peça pra cuidar das crianças, querendo estar na reunião de pauta pra cuidar do Super...afeeee!! É muito desejo pruma pessoa só! Enfim, desaceleremos".
Em tempo
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a Prefeitura do Rio de Janeiro não quer liberar verba para a Mangueira desfilar neste ano. O motivo? A escola de samba está envolvida em uma pendenga judicial envolvendo sua presidência. A Verde-e-Rosa, por sua vez, ameaça não entrar na avenida caso não receba ajuda do governo. Para impedir que isso aconteça, as outras agremiações cariocas estão se unindo para ajudar.