Marcela Bellas lança disco em BH com show no Teatro Bradesco

Clarissa Carvalhaes - Hoje em Dia
29/10/2013 às 09:21.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:44
 (Divulgação)

(Divulgação)

O gingado da Bahia desembarca em Belo Horizonte na noite desta terça-feira (29) sob o batuque de Marcela Bellas. Pela primeira vez na capital mineira, a cantora e compositora está na cidade para fazer o lançamento do seu segundo disco solo, batizado "Chega de Chorar de Amor".

Durante a apresentação, a baiana recebe a mineira Érika Machado, que está de passagem pela capital depois de uma pausa nos estudos aos quais vem se dedicando em Portugal.

"Já conhecia o trabalho dela pela internet e fiquei muito feliz por essa oportunidade. A Érika inclusive já fez as honras da casa: ontem (domingo) ela me levou pra conhecer a cidade", conta Marcela, que sobe ao palco do Teatro Bradesco logo mais pelo projeto "Mistura Minas".

"Estar em BH é importante porque é a capital de um estado que abriga a cultura, culinária e artistas que me inspiram muito. Um dia, quem sabe, toco ao lado de nomes como Fernanda Takai? Seria muito bom", sonha.

No show de hoje, Marcela promete tocar as 11 faixas de "Chega de Chorar de Amor" (que traz composições próprias e releituras de "Telúrica", de Baby do Brasil, e "I Miss Her", de Lázaro Negrumy), músicas do primeiro disco (como "Alto do Coqueirinho", "Por Outro Lado" e "Quando o Samba Quer"), além de canções que fazem parte do set list de Érika.

Dançante

E como o nome antecipa, o público pode ir preparado para um show mais que dançante. "É um trabalho que aposta em canções de reggae, um segmento que eu gosto muito de fazer, além de xote, rockabilly, ska, twist e arrocha, mas também tem seu lado romântico e praiano", explica a cantora, que será acompanhada por Ricardo Hardmann (bateria), Gabriel Dominguez (guitarra), Larriri Vasconcelos (baixo) e Tadeu Mascarenhas (teclado).

Dedicando-se exclusivamente à música há sete anos, Marcela (que está com 30) assegura que nasceu para seguir carreira nos palcos. "Acho que as primeiras palavras que falei foram cantadas", brinca ela, para completar em seguida: "a verdade é que a música nunca me deu escolhas. Minha opção sempre foi cantar".


Serviço

"Mistura Minas" – Marcela Bellas convida Érika Machado. Hoje, às 20h30, no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2244, Lourdes – fone: 3516-1027). Entradas a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por