Mick Jagger festeja até a madrugada no Rio e volta acompanhado a hotel

Folhapress
19/02/2016 às 17:25.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:29
 (AFP PHOTO/MARTIN BERNETTI)

(AFP PHOTO/MARTIN BERNETTI)

Sob um forte esquema de segurança, o cantor Mick Jagger e o guitarrista Ron Wood participaram na madrugada desta sexta (19) de uma festa particular em uma mansão, no bairro de Santa Tereza, na região central do Rio.

Os Stones chegaram ao local por volta de meia-noite. Wood permaneceu até 2h30 da manhã. Já Jagger só retornou ao Copacabana Palace, onde a banda está hospedada, por volta de 5h da manhã. A festa foi realizada na casa do empresário Olavo Monteiro de Carvalho.

Segundo convidados, os Stones ficaram em uma espécie de camarote, todo o tempo cercado por seguranças. Jagger era o mais animado e permaneceu ao lado de duas mulheres durante toda a festa.

Uma delas, inclusive, seguiu para o hotel com o vocalista após a festa. Ela deixou o Copacabana Palace na manhã desta sexta-feira (19) por volta de 10h em um táxi, sem falar com a imprensa.

No convite, os participantes receberam recomendações sobre como deveriam se portar. Fotos e pedidos de autógrafos eram terminantemente proibidos. E caso o convidado fosse flagrado na tentativa, ele seria retirado do local.

A chegada dos primeiros convidados ocorreu por volta das 22h. Todos entravam diretamente com carro, subiam uma rampa e seguiam para um salão onde havia uma primeira recepção.

Após as 23h30 a festa seguiu para outro ambiente. Os convidados seguiram para outro salão com um DJ e um piscina. Os seguranças permaneceram atentos às recomendações dos organizadores de que era proibido fotografar. Um dos convidados que aparentou estar tirando um "selfie" foi abordado por dois seguranças, que chegaram a revistar o aparelho para garantir que nenhuma imagem havia sido registrada.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por