Naldo marca casamento com Moranguinho, mas ainda não se divorciou de Branka

Hoje em Dia
24/05/2013 às 10:04.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:58

Naldo e Moranguinho já estão de casamento marcado. Mas apesar de não terem divulgado a data e o local onde será realizada a cerimônia, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirma que a união será oficializada no dia 23 de setembro, na casa de festas Garden Party, na Estrada do Cafundá, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Mas... o cantor ainda é casadinho com Branka Silva (http://www.hojeemdia.com.br/pop/ex-mulher-de-naldo-conta-como-foi-trocada-por-moranguinho-e-xinga-a-mulher-fruta-1.125462). "Eu ainda sou casada no papel com Naldo", afirmou em entrevista à coluna. O casamento dos dois, que viviam juntos desde 1994, rolou em 2004, no cartório da Ilha do Governador. À época, o famoso era segurança de supermercado e a esposa vendia paçocas na Avenida Rio Branco.

Apesar de não subir em um palco por menos de R$ 150 mil, como disse em entrevista à revista "Veja", o famoso se esqueceu de comprar uma casinha para o filho Pablo, de 16 anos.

"Não tenho problema em assinar a separação. Esse casamento não tem volta e não quero atrapalhar a felicidade dele. Mas eu e meu filho vivemos de aluguel até hoje, quero os meus direitos. Deveríamos ter, no mínimo, uma casa própria", conta Branka.

Leo conversou com um advogado, que afirmou que Naldo não pode se casar enquanto não assinar os papéis do divórcio: "O que ele pode fazer é uma cerimônia religiosa, sem valor jurídico, como Ronaldo fez com a Daniella Cicarelli, quando se casou em um castelo na França. Toda vez que um casal entra com a documentação em um cartório de registro civil, é feita uma varredura em todos os cartórios do Brasil para ver se os nubentes estão habilitados a casar. Se ele é casado, há impedimento. Bigamia é crime", comentou Rafael Souto Carvalho.

Naldo, no entanto, afirmou que tem um papel assinado por Branka referente ao divórcio, mas que pode ter se esquecido de notificar a ex.

O filho do cantor, contudo, não é a favor do casamento do pai. Na quinta-feira (23), o adolescente postou uma mensagem para Naldo: "Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez, fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez tá escolhendo essa prostituta, mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente, se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe, me mata de vergonha".

Branka também desabafou no Instagram na manhã desta sexta. A ex do famoso postou uma antiga foto dos dois e escreveu:

"Agora é a minha vez de falar. Conheci o Ronaldo quando tinha apenas 14 anos e casamos. Logo em seguida tivemos o Pablo. Quando meu filho tinha três meses de vida, ele decidiu cantar e comecei a criar esse monstro que hoje se chama Naldo Benny. Quanta ironia! O nome que eu projetei, como fazia com toda a carreira dele. Com 15 anos de casados, após a morte de seu irmão, ele chegou para mim chorando e falou: 'gata, preciso acontecer. Se não for desta vez, prefiro morrer. Vamos fazer o que for preciso'. Me dediquei integralmente a Chantilly. Daí, criei roteiro e demos partida a uma nova música, onde troquei a Tatiane Pagung pela anja de Lúcifer (risos). Hoje, entendo quando a mãe dele falava: o diabo vem de sapatinho de lã. A conheci na casa de um jogador, em um churrasco, chorando, porque tinha sido humilhada. Achei que seria bom para todo mundo. Quanta inocência! (risos). Daí, ele me traiu com ela. Sim. Ele mentiu dizendo que estava separado (risos). Tinha um mês que tinha tatuado meu nome. Estávamos muito bem ou ele mentiu por 15 anos. Pediu uma separação por três meses, para a mídia isso. Eu provo. Ele tem uma irmã que não fala com ele desde a nossa separação, porque ela sabe e viu tudo como foi de fato. O meu problema não é estar sem ele em casa e sim na sua ingratidão e falta de consideração. Moro de aluguel e o que ele dá para mim e para o meu filho não chega nem a um quinto dos nossos direitos. O papel que ele me fez assinar é ridículo. Não tem nada de divórcio. Estamos casados no papel. Não tenho nenhum problema em dar isso, mas antes quero todos os meu direitos e do meu filho".
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por