Público vai cantar grandes hits dos anos 80, com releituras de sucessos de artistas como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Jovelina Pérola Negra
Com 38 anos de carreira, Péricles é o grande porta-voz do mais brasileiro dos ritmos: o samba e o pagode (@vitorbrjr)
A voz marcante de Péricles vai embalar casais apaixonados e fazer os fãs de samba e pagode dançarem por três horas no próximo sábado (5) em Belo Horizonte. O "Pagode do Pericão" desembarca no Mirante Beagá e terá a participação especial dos grupos Revelação e Akatu.
Péricles relembrará grandes hits dos anos 80, com releituras de sucessos de artistas como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Almir Guineto, Arlindo Cruz, dentre tantos outros.
Carinhosamente chamado de Pericão, o artista é um fenômeno da música, tanto nas rádios quanto nas plataformas digitais. Com mais de 1.3 bilhões de visualizações no YouTube, 2.79 milhões de inscritos no seu canal oficial, 6.5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 6.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.3 milhões de seguidores no Tiktok (o cantor de samba/pagode mais seguido na plataforma), mais de 30 projetos musicais (entre álbuns, EPs e audiovisuais) lançados, mais de 15 milhões de discos vendidos e milhões de streamings, ao longo de 38 anos de carreira, Péricles é o grande porta-voz do mais brasileiro dos ritmos: o samba e o pagode.
Para mais informações acesse www.pagodedopericao.com
Instagram: @pagodedopericao
Serviço:
Pagode do Pericão em BH
Data: sábado (5)
Horário: a partir das 16h
Local: Mirante Beagá - Rua Henriqueto Cardinale, 460 - Olhos D'Água
Ingressos:
Setor único - "Melhor eu ir"
Open bar: Cerveja, vodka smirnoff, gin, energético, xeque mate, tônica, ice, sucos, refri e água liberados durante todo evento
Vendas por meio da plataformaTicket360: https://www.ticket360.com.br/evento/30320/ingressos-para-pagode-do-pericao
Leia mais:
Filme com relato raro de Eunice Paiva integra mostra que rememora horrores da ditadura em BH
Escola do Teatro Bolshoi no Brasil completa 25 anos