Para cantar junto, Los Hermanos invadem a esplanada do Mineirão

Hoje Em Dia
22/10/2015 às 07:08.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:10
 (Gualter Naves/divulgação)

(Gualter Naves/divulgação)

Salvador, 12 de outubro. O feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, foi a oportunidade pedida aos céus pelas dezenas de fãs que lotaram o Wet’n Wild, ávidas por (re)ver Marcelo Camelo e companhia colocarem em revista o repertório de hits do Los Hermanos. Ao som de “uhuuu... é Los Hermanos”, o grupo – que encerrou suas atividades em 2007 – adentrou o palco. E mandou ver, colocando a galera para gritar, a plenos pulmões, as letras de “Retrato pra Iaiá”, “Além do que Se Vê”, “Todo Carnaval tem seu Fim”, “O Vento”, “Do Sétimo Andar” e “Samba a Dois”, para citar algumas.

Pois bem, nesta sexta (23) é a vez de o público belo-horizontino acorrer à Esplanada do Mineirão para ver a performance dos meninos – e com um adicional e tanto, garantido pelo produtor Aluizer Malab: o Pato Fu também se apresenta na noite. “Da última vez (que o grupo passou por BH), levamos o Los Hermanos para o Chevrolet Hall, com datas seguidas, e os ingressos se esgotaram para todos os dias. Desta vez, optamos por concentrar tudo num show só e acho que será uma coisa gostosa para um público que é fiel, mas que tem se renovado muito também”.

Sim, Aluizer lembra que observou, nos últimos shows de Camelo e asseclas, que tem o público que acompanha o grupo desde o início, “mas a cada temporada fica nítida a renovação também”.

E completa: “Agora, vamos trabalhar para um público de 20 mil pessoas. Será um show especialmente organizado para esta turnê, com cenografia... E estes encontros deles têm sido bem legais e comemorativos, já que cada um está morando num canto. O Rodrigo está nos Estados Unidos, o Marcelo em Portugal... A banda não tem este encontro diário, esta troca diária. Apesar de ter muita gente que vai vê-los Brasil afora (nesta turnê), será num espaço curto de tempo”.

Em tempo: no Rio e BH, por meio de iniciativas de inclusão social, jovens com síndrome de down integrarão as equipes de trabalho em diversas funções da produção.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por