Pedro Cardoso faz discurso inflamado ao vivo e abandona programa de TV; veja o vídeo

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
23/11/2017 às 19:53.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:51
 (Divulgação)

(Divulgação)

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (23) foi um discurso proferido pelo ator Pedro Cardoso no programa “Sem Censura”, da TV Brasil, durante uma transmissão ao vivo. Ele foi convidado para falar sobre o seu lançamento, “O Livro dos Títulos”, mas ao receber a palavra, fez um discurso contra a emissora e o governo do presidente Michel Temer, para depois ir embora.

Por cerca de um minuto e meio, o ator se colocou solidário aos funcionários da EBC (mantenedora da TV Brasil) que estão em greve e fez duras críticas ao presidente da emissora, Laerte Rimoli, que criou polêmica ao ironizar uma declaração da atriz Taís Araújo. Em uma palestra realizada no evento TEDxSão Paulo, ele teria dito que "a cor de seu filho é a cor que faz com que as pessoas mudem de calçada, escondam suas bolsas e que blindem seus carros".

“Então se essa empresa que é do povo brasileiro tem na presidência uma pessoa que fala contra isso eu não posso falar do assunto que vim falar aqui. Eu tenho imenso respeito por todos vocês e peço desculpas que vou me levantar em respeito aos grevistas e vou embora", disse, antes de se retirar do programa e se juntar aos grevistas”, disse o ator, antes de se levantar e ir embora do programa. Em seguida, ele se uniu aos grevistas.  

O programa seguiu normalmente após a saída do ator.

Confira o vídeo:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por