Inimigos do fim

Pra ninguém dormir: festa em BH com muito samba e pagode começa na sexta e só acaba às 6h de sábado

Show de Fabiano Lie, com participação de Matheus Brant e Raquel Moreira, faz parte da programação do Virotin

Gabriela de Castro*
portal@hojeemdia.com.br
10/07/2025 às 19:46.
Atualizado em 11/07/2025 às 13:59

Com o objetivo de não deixar os "inimigos do fim" de Belo Horizonte voltarem para casa, A Casa de Cultura, no Santa Efigênia, recebe nesta sexta-feira (11) um evento musical que promete durar até o amanhecer.

Com um show comandado por Fabiano Lie e participações especiais de Matheus Brant, fundador do bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, e Raquel Moreira, cantora e compositora conhecida nos pagodes e rodas de samba em BH, o Virotin promete acabar apenas às 6h de sábado (12).

Evento promove participação em sorteio de viagem para Salvador na compra de ingresso (Divulgação)

Evento promove participação em sorteio de viagem para Salvador na compra de ingresso (Divulgação)

Além do samba e do pagode, o evento pretende agitar o público com diversos estilos musicais — como pagodão baiano, axé e forró — para não deixar ninguém dormir. Além disso, serão realizadas rodadas duplas e promoções de bebidas à noite. Os ingressos para o segundo lote estão à venda no site do Sympla.

O ingresso para a entrada no evento possibilita ainda a participação em um sorteio promovido pela organização da festa. Conforme o regulamento, o vencedor ganha passagens de ida e volta para Salvador, além de uma possibilidade garantida de hospedagem, caso a viagem seja realizada entre 26 de julho e 1º de agosto. As instruções sobre como participar podem ser acessadas na página oficial do Virotin

Quem toca na festa?

Matheus Brant

Fundador de um dos blocos mais amados de Belo Horizonte, o "Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro”, Matheus Brant é um cantor, compositor, advogado, articulador cultural e escritor de Belo Horizonte. Com seu trabalho autoral, já lançou um livro e 4 discos - dos quais contam seis clipes.

Raquel Moreira

Natural de Campo Belo e dona de uma voz forte e ao mesmo tempo melódica, a cantora e compositora vem conquistando cada vez mais público no cenário musical. Suas músicas autorais “De pouco a pouco” e “Me sabotei”, já passam os 2 milhões de streams.

Fabiano Lie

Produtor musical, compositor e produtor de eventos, Lie é diretor musical da cantora Júlia Rocha e vem animando as noites de Belo Horizonte com o Samba da Ju e o VIROTIN.

* Estagiária, sob supervisão de Renato Fonseca

Leia mais

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por