O Cobra Coral (projeto que reúne Flávio Henrique, Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais) se apresenta na noite desta terça-feira (28) no Teatro Bradesco. O show integra o projeto "Mistura Minas", que, como o nome antecipa, promove encontros no palco. O trio Amaranto é o convidado especial do show de logo mais.
"Sempre admiramos muito o trabalho do Amaranto, e nós quatro já fizemos trabalhos individualmente com elas (as irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz). Além disso, elas são referência quando se fala em grupo vocal em Minas, por isso dividir o palco com o Amaranto sempre foi uma vontade do Cobra Coral", diz Mariana Nunes.
As sete vozes vão interpretar, juntas, "Quadros Modernos" e "Casa Aberta" (composições de Flávio Henrique, gravadas com o Amaranto no disco "Olhos de Guignard"; a primeira também foi gravada pelo Cobra Coral no DVD do Murilo Antunes); duas composições de Milton Nascimento – "Encontros e Despedidas" e "Nada Será Como Antes" – e "E o que For Já É", parceria de Kadu Vianna, Pedro Morais e Magno Mello, gravada pelo Cobra Coral em seu disco de estreia, homônimo, lançado no final de 2012.
Do disco "Cobra Coral", só não entra no repertório do show a vinheta "Em Linhas Gerais", única faixa assinada pelos quatro integrantes. "Além disso, tem algumas músicas que já fizeram parte do nosso show, e que a gente não gravou", antecipa Mariana, lembrando que o quarteto fez muito show antes de entrar em estúdio. A boa notícia é que os fãs não terão que esperar muito por novidades. O Cobra Coral pretende lançar o segundo disco ano que vem.
Simultaneamente, Pedro Morais está gravando seu novo disco; Mariana busca patrocínio para gravar seu terceiro trabalho solo e Kadu Vianna entra em estúdio no segundo semestre. Flávio Henrique lançou "Zelig" recentemente, com participação de vários artistas locais.
Serviço
Cobra Coral e trio Amaranto, nesta terça (28), às 20 horas, no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2244). Entradas a R$ 30 e R$ 15 (meia).