(Reprodução Facebook)
Esqueça o apartamento do Geddel, as votações do Congresso, as malas de dinheiro e todas questões que envolveram a política brasileira em 2017. Que tal conferir agora uma retrospectiva que vai encher seu coração de coisas boas?
O Hoje em Dia relembra quais foram os vídeos mais fofos do ano, que foram protagonizados por crianças e se espalharam pelas redes sociais. Confira:
1) Atrapalhando a transmissão do papai
O professor Robert Kelly conversava com o âncora do jornal BBC News, do Reino Unido, sobre a Coreia do Sul, quando aconteceu algo inesperado. Seus filhos invadem o escritório e roubam a cena. Imperdível:
2) Levando a cachorrinha para a escola
Um morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, flagrou o momento em que a filha Alice, de 2, tentava levar para a escola, em uma mochila, a cachorrinha da família. Imagina só se a filhote tivesse ido à aula...
3) Trote no apresentador de TV
Peraltice pura. Um garoto invadiu uma transmissão ao vivo da previsão do tempo em uma emissora de TV nos EUA e previu “arrotos e peidos”, além de soltar gases na cara do apresentador, que se esforçou para manter a calma durante a confusão.
4) Menino “salva” irmão mais novo do berço
Não sabemos se foi tudo uma encenação planejada pelos pais, mas o vídeo em que um garotinho "salva" o irmão, que estava chorando no berço, é fofo demais. Viralizou no mundo todo.
5) Menina explica como é a ação do mosquito da dengue
Até as crianças conhecem os perigos do Aedes. A pequena Julia Naomi, 7 anos, em entrevista a um programa jornalístico da Rede Globo, deu show ao contar o que sabe sobre o mosquito:
6) Menina cria bordão: “Tô me sentindo adorável”
Uma menina de seis anos virou a sensação da internet depois de dar uma entrevista para um canal de TV em São José dos Campos. No vídeo, a pequena Raquel Marques da Silva fala sobre o seu primeiro dia de aula: “Tô me sentindo adorável”. O vídeo da repórter Michelle Sampaio bombou e o novo bordão correu a internet:
7) Adotado por casal gay, menino com hidrocefalia esbanja carisma
Este é para chorar de emoção. O Teleton, maratona beneficente transmitida pelo SBT, apresentou uma história comovente sobre Daniel, que nasceu com hidrocefalia e mielomeningocele, é paciente da AACD e foi adotado por Leandro e Diego após 90 casais desistiram de adotá-lo. Detalhe: nenhum dos casais nem se permitiu conhecer a criança. Uma bela história de amor.