Festival aconteceria neste sábado no Mirante Beagá com Ferrugem, Péricles, Belo, Dilsinho e Mumuzinho
Anúncio foi feito nas redes sociais do festival (Reprodução/Instagram @sambaprimeoficial)
Marcado para ser realizado no próximo sábado (17) em Belo Horizonte, o Samba Prime 2025 foi cancelado. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (13) nas redes sociais do evento. Quem comprou ingresso para a 10ª edição deve ficar atento ao processo de reembolso do valor pago, que será feito na sexta-feira (16).
“É com um profundo sentimento de tristeza que anunciamos o cancelamento do Samba Prime 2025 em Belo Horizonte. Essa decisão, dolorosa e inevitável, surge após uma rigorosa avaliação dos desafios que atualmente assombram o mercado de eventos. Ainda assim, nossa paixão pelo samba e pelo pagode permanece inabalável”, informa o comunicado.
De acordo com informações da rede social do Samba Prime, todos os ingressos adquiridos serão reembolsados integralmente e automaticamente pelos canais oficiais de compra.
Quem pagou com cartão de crédito
Quem pagou por PIX
O evento seria uma edição especial em comemoração aos 10 anos do festival. O Samba Prime 2025 na capital mineira contaria com shows dos cantores Ferrugem, Péricles, Belo, Dilsinho e Mumuzinho, além das bandas Turma do Pagode e Kamisa 10.
Leia mais