Amora (Sophie Charlotte) está em um beco sem saída depois que Malu (Fernanda Vasconcellos) descobriu tudo sobre a farsa dos exames de DNA, cometida pela it-girl junto a Socorro (Tatiana Alvin). Mas Amora ainda enxerga uma solução e pede a ajuda de Bárbara Ellen (Giulia Gam): sequestrar Madá (Fafy Siqueira) para intimidar Malu! "Se a gente jogar tua mãe numa clínica no inferno e deixá-la incomunicável, a Malu vai ficar com medo do que a gente possa fazer e não vai abrir a boca!", trama a it-girl.
Por incrível que pareça, Bárbara fraqueja e teme fazer algo contra a própria mãe. Mas Amora fala mais alto e convence a ex-diva a seguir com o plano. Para a sorte de Amora, Madá entra na casa. A it-girl faz um sinal para Bárbara golpear a mãe por trás, mas Giane (Isabelle Drummond) chega bem na hora e impede a ação. "A Socorro já contou da troca dos exames, safada!", informa a corintiana antes de tirar Madá dali.
A sós com Bárbara, Amora amarga a derrota: "Acabou, mãe... Agora acabou tudo mesmo...". A atriz também admite a queda das duas, mas logo trata de tirar o seu da reta. "Eu, claro, negarei até o fim que soubesse de qualquer coisa", diz. E pasmem: após dar conselhos a Amora, Bárbara abandona a filha à sua própria sorte: "Depois desta, o Bento vai se separar. E morar comigo, nem pensar, a casa é da Malu, ela não vai deixar. Você também não pode contar com uma boa pensão, já que o Bento voltou a ser pobre. Então, minha filha... Daqui pra frente, você vai ter que se virar! Boa sorte!"
Chocada, a it-girl protesta, mas em vão. Apesar de sofrer muito com a decisão, Bárbara diz que não tem volta. "Meu amor, duas pessoas de mãos dadas num naufrágio pode ser uma imagem bonita, mas é apenas um jeito delas afundarem mais rápido", diz a atriz, deixando a filha adotiva aos prantos.
Será que Amora vai ficar sozinha no mundo? A cena vai ao ar no próximo sábado (12), em "Sangue Bom" (Globo).