Há 18 anos na estrada, o Tianastácia volta à cena com o álbum "Love Love", repleto de músicas inéditas. Gravado no Rio de Janeiro, o disco tem direção musical e arranjos de Liminha, que assume algumas faixas na guitarra. O trabalho marca uma fase mais madura, mas ainda bem humorada, da família Nastácia: Antônio Júlio Nastácia (guitarra), Beto Nastácia (baixo), Glauco Nastácia (bateria), Maurinho Nastácia (vocal e violão) e Podé Nastácia (vocal e violão).
O disco também conta com as participações do grupo de percussão "Meninas do Rio", formado por jovens de comunidades cariocas, do rapper-repentista Rapadura Xique-Chico e do percussionista e mestre do pandeiro Marcos Suzano. A maioria das canções é de autoria do próprio grupo, com exceção de "Posso perder minha mulher, minha mãe, desde que eu tenha o rock and roll", sucesso de "Os Mutantes", de 1972.
O álbum traz referências diversas, que vão desde o ska até o brega, passando por músicas românticas, mas sem perder a pegada rock, características do grupo. A faixa-título surgiu de uma brincadeira de Beto Nastácia ao tentar fazer uma canção pra filha de 5 anos. Ele escutava rádio quando veio a informação de que em São Paulo existem mais "pet shops" que farmácias. A partir daí, veio a inspiração para "Love Love", que fala sobre o amor do homem pelo cão.
O Tianastácia mantém sua tradição de transitar por vários estilos, com humor e sofisticação.
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/259118