(Reprodução Instagram)
O U2 fez uma surpresa e tanto para quem passava pelo metrô de Nova York nesta segunda (4). Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen se disfarçaram de músicos de rua e fizeram um show na estação Grand Central. A apresentação aconteceu a pedido do programa "Tonight show", de Jimmy Fallon, e vai ao ar ainda na sexta (8).
Os irlandeses tocaram por quase meia hora e, se no início, não chamava a atenção de ninguém, no final provocou verdeiro alvoroço.
Acidente
Esta é a primeira vez que o U2 se apresenta desde que o vocalista da banda sofreu um acidente de bicicleta, no Central Park, em novembro do ano passado. Por causa do acidente, aliás, Bono quase ficou impossibilitado de tocar violão.
Na época, o músico afirmou, no site oficial da banda, que "a recuperação tem sido mais difícil do que eu imaginava. Enquanto escrevo isso, não está claro se voltarei a tocar guitarra novamente. Por isso, cancelei todas as aparições públicas e decidi que esta carta é toda a comunicação que posso garantir pela primeira metade de 2015, além de murmurar e cantar para mim mesmo, claro.”
Assim como Paul
Em 2013, Paul McCartney foi quem surpreendeu os usuários dos trens dos Estados Unidos. Ao lado da esposa, Nancy Shevell, o músico também tocou aos passageiros de um bonde da cidade de New Orleans. Mas ao contrário dos fãs de U2, ninguém no vagão reconheceu o ex-Beatle. A história só foi descoberta porque a própria assessoria do artista revelou o feito.