Victor Dzenk passa pelo Minas Trend no clima de "Le Voyage"

Lady Campos - Hoje em Dia
09/10/2013 às 10:33.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:11
 (Agência Fotosite)

(Agência Fotosite)

Uma coleção de inverno feita a quatro mãos para o inverno do Minas Trend. Assim é "Le Voyage" de Victor Dzenk em parceria com o estilista Fernando Silva. A inspiração veio do mundo árabe, de onde os designers capturaram a cartela em tons de nude, amarelo, terracota e amadeirado de cidades como Marrakesh e reinventaram estampas que misturam couro de cobra com motivos de cashmeres. Em outro momento, a cobertura da roupa adquire efeito de bordado de miçanga em 3D em peças que recobrem o corpo como uma segunda pele.

Para suavizar a marcante estamparia, a dupla optou pela alfaiataria arquitetônica com ombros arredondados, manga raglan e modelagem desestruturada presente em blazers, casacos trench coats, camisas e shorts.

A marca continua a apostar na versatilidade do jérsei, em vestidos longos e suntuosos. A seda no chifon e no cetim duchesse e royale também marcam presença. A forma da roupa mantém os kaftans, carro-chefe de Dzenk, e apresenta também vestidos de festa estruturados e acinturados.

Victor Dzenk desfilou mais uma vez peças do masculino. Basta lembrar que a trajetória do estilista se iniciou neste segmento. A roupa do homem ganhou materiais diversos como algodão fio tinto, veludo e couro. A modelagem das peças é mais próxima ao corpo. A estratégia da marca foi desenvolver parcerias na coleção. A exemplo da marca de acessórios Aramez, que desenvolveu adornos removíveis em resina de efeito madrepérola e osso, apliques de pedras e metais e pingentes franjados. Junia Gomes também firmou parceria com suas clutches (bolsas) estruturadas em cetim texturizado e Rogério Lima criou as bolsas mais casuais em croco com acabamento em ilhoses, tachas, além de lenços exclusivos.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por