Youtuber de sucesso, Lucas Rangel experimenta grito de guerra das tartarugas

Paulo Henrique Silva
phenrique@hojeemdia.com.br
13/06/2016 às 18:05.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:53
 (Lucas Prates)

(Lucas Prates)

O “papel” não é grande, mas foi suficiente para o youtuber mineiro Lucas Rangel, que tem milhões de seguidores nas redes sociais, sentir o gostinho de “quero mais” e prosseguir em nova rota, lançando-se em searas além da internet, onde é um grande sucesso há dois anos.

A estreia como dublador em “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, que será lançado nessa quinta-feira em todo o país, acontece poucos dias após o garoto de 18 anos debutar na TV, à frente do “Rangel, Câmera, Ação!”, do SBT – parte do programa “Mundo Disney”, nas manhãs de sábado. “Foi difícil porque você tem que adaptar um pouco a voz. Mas como já faço isso um pouco em meus vídeos, com alguns personagens, essa experiência acabou me ajudando na hora”, registra Lucas, que, recentemente, publicou “O Sensacional Livro Antitédio do Lucas Rangel” (Editora Saraiva).

Estrela
Rangel surge logo no início do filme como Trevor, o assistente do cientista do mal vivido por Connor Fox, num elenco que tem ainda Megan Fox, Stephen Amell (da série “Arrow”) e Will Arnett. 

Na pré-estreia ocorrida no Shopping Del Rey, Lucas foi a grande estrela. A exibição contou com a presença de fã-clubes e crianças que integram o projeto social do youtuber, amante dos personagens mutantes desde criança. “Adorava o Michelangelo, o mais engraçado”, lembra, referindo-se a uma das quatro tartarugas.

Responsáveis pelo fã-clube “TrustRangel”, Ana Luiza Vale e Giovanna Duarte, de 15 anos, estavam mais ansiosas para ver Lucas do que o filme inédito. “Fizemos o fã-clube como forma de ficar mais próximo dele”, afirma Ana Luiza, que tem quatro mil seguidores no Instagram.

Lucas confessa que ainda não “caiu a ficha” com tamanho sucesso, recordando que exibia vídeos de seis segundos no Vine por puro divertimento apenas, usando o celular para entreter os amigos. “As ideias surgem do dia-a-dia, das relações com a família e com os colegas de escola”, assinala.

Além de vídeos, programas de TV, livro e dublagem, Lucas também tem uma peça teatral circulando pelo Brasil (“Não São Só Seis Segundos”), em que exibe seus personagens do Vine e YouTube. “E estou planejando mais coisas”, avisa o garoto, que faz mistério sobre o futuro.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por