(Bruno Cantini/Atlético)
Uma pancada no pé pode tirar o zagueiro Frickson Erazo da partida contra o Brasil, pela primeira rodada da Copa América Centenário, neste sábado. O defensor do Atlético, titular absoluto da Seleção do Equador, está em estado de 'dúvida' para entrar em campo.
'El Elegante' se machucou no amistoso contra os EUA, na quarta-feira da semana passada (25) e só saberá se entrará em campo no conhecido 'teste de vestiário'.
Erazo, mesmo sendo dúvida, comentou sobre a expectativa de enfrentar o Brasil e até mesmo rever o companheiro de clube, Douglas Santos.
"Ele é meu amigo e tem uma qualidade acima do normal. Repasso o que sei do Brasil ao meu treinador e espero que possamos neutralizar o que eles têm de melhor. Não vai ser fácil, mas a expectativa é de uma grande partida", disse Erazo.
Cazares
Além de Erazo, o outro representante atleticano na seleção equatoriana é o meia-atacante Juanito Cazares. Ele, entretanto, não goza do mesmo prestígio do companheiro. É reserva e costuma entrar no segundo tempo. Na última partida, foi substituto do gremista Miller Bolaños.