Mais uma vez a assessoria do presidente da Câmara Municipal de Montes Claros, Cláudio Prates, o coloca em situação inexplicável e com as calças na mão. Vazou nas redes sociais o assunto da semana, uma escandalosa escuta de uma conversa entre Prates e o seu atual gerente, Rodrigo Cunha. A gravação foi feita no dia 14 de janeiro de 2017, início da mais pesada e escandalosa gestão de um presidente de Câmara na terrinha de JJ, onde se incluem os mais variados tipos de escândalos, dentre eles acusações de clonagem de cheques e outros fatos negativos.
Agressão à mulher
Trata-se de uma quebra de decoro e a Comissão de Ética deverá ser acionada nas próximas horas, pois na escuta o gerente de Prates, com uma postura desumana, desrespeitosa e machista chama uma das vereadoras da Casa pelo pejorativo nome de “égua”. O áudio já causou os mais diversos tipos de indignações e caiu como uma bomba. A reunião de terça-feira da Câmara Municipal certamente será das mais tensas. Há muito tempo os vereadores, na sua maioria, estão reclamando da má assessoria de Prates – aqui não se incluem os briosos e guerreiros funcionários de carreira da Casa, que se empenham profissionalmente para oferecer o melhor tipo de serviço a todos. Prates paga caro por ter tirado um nome de experiência e tarimba da gerência do Legislativo para entregar a mesma nas mãos de aventureiros.
Mais escândalos?
Infelizmente atrás de escândalo vem escândalo e a coluna apurou que a qualquer momento a cobra vai fumar com mais denúncias, infelizmente comprometendo a performance do presidente Cláudio Prates, que disputa uma vaga para a Câmara Federal. Mais uma vez ele peca pela sua teimosia, ao contrário do presidente anterior, Marcos Nem, que fez uma gestão em consenso com os vereadores, ouvindo a todos e a população.
Em baixa
Foi hilária na manhã de ontem a passeata do PT contra a corrupção realizada pela candidata Leninha e pelo federal Patrus Ananias, pedindo punição aos corruptos do Brasil. No trajeto ouviram cobras e lagartos da população montes-clarense. É muita coragem dos mesmos fazer uma passeata nesse sentido, quando a agremiação tem hoje em seu quadro os maiores envolvidos em escândalos de corrupção. Coisas do Brasil...
TV Geraes
Roberto Primo, o popular Priminho, expert em televisão, segue a todo o vapor no seu projeto de reformulação completa da TV Geraes canal 2, que não só terá uma programação digital, mas principalmente uma maior busca de qualidade com seus programas. Promete!