Mandato do prefeito Alexandre Martins e do vice-prefeito foi cassado por abuso do poder econômico nas eleições de 2020 (Pixabay)
Conteúdo de responsabilidade de Celso Martins Santos
As cidades de Arraial do Cabo e Búzios, destinos que fazem parte da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, só estão aceitando a entrada do turista que comprovar que tem reserva em hotel ou pousada do município. A comprovação precisa ser feita por QR Code ou voucher digital. A medida foi adotada para evitar a propagação do novo coronavírus.
A verificação se o visitante tem reserva em Arraial do Cabo ou em Búzios é feita nas barreiras sanitárias montadas nos principais acessos dos dois municípios. A hospedagem em Arraial do Cabo em hotéis e pousadas é comprovada através do QR Code. O voucher digital vale para quem optar pelas casas de aluguel credenciadas.
As praias de Arraial do Cabo e de Búzios estão liberadas para o banho de mar e atividades esportivas individuais. O uso de máscaras nas duas cidades é obrigatório e os infratores estão sujeitos ao pagamento de multas. O Aeroporto de Cabo Frio, que recebe os turistas que viajam para os destinos da Região dos Lagos, deverá a receber voos da Azul em dezembro deste ano.
Mais voos para o Nordeste
A partir de outubro a Gol vai aumentar o número de voos em Fortaleza. A companhia vai operar 19 decolagens diárias com novos voos para São Paulo (Congonhas), Juazeiro do Norte e Natal. Com mais opções de voos, tem aumentado a procura por hotel em Fortaleza. A capital cearense é o principal centro de distribuição (hub) da Gol no Nordeste.