Minas Trend: Cores 'calmas' contrastam com explosão do tropical no Verão 2018

Flávia Ivo
fivo@hojeemdia.com.br
06/04/2017 às 06:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:01

A desconstrução da alfaiataria pelo estilista Lucas Magalhães, os tons de nude da mineira Unity 7, a inspiração na Tailândia da Manzan, e a explosão do tropical de Victor Dzenk mostraram na passarela do Minas Trend, nessa quarta-feira (5), pitadas daquilo que veremos no Verão 2018.

O segundo e último dia de desfiles do evento, que segue até sexta-feira com o funcionamento do salão de negócios, também contou com a participação da Bob Store, que levou - diferentemente do proposto pela semana de moda mineira - as peças do inverno deste ano, que já estão à venda. 

Veja a coleção inverno 2017 de Bob Store:

 Lucas Magalhães apostou para a temporada em padrões adotados na tradicional alfaiataria masculina traduzidos para a silhueta feminina. As estampas escolhidas pelo mineiro têm pied de poule, xadrez, príncipe de galles e risca de giz. Combinações de tecidos, cores e o tricô leve marcam a coleção de Verão 2018.

Conheça as peças de Magalhães desfiladas no Minas Trend:

 A Unity 7, marca mineira que participa do salão de negócios do evento há quatro edições e estreou na passarela do Minas Trend neste ano, apresentou vestidos de festa em tons nude com estruturas modernas e elementos tecnológicos. Giovanni Frasson, ex-diretor de moda da Vogue no Brasil e personalidade importante do setor no país, assinou a direção criativa e o styling do desfile.

Veja como foi a apresentação da Unity 7:

 A Manzan, também estreante na passarela do Minas Trend, inspirou sua coleção na Tailândia e mostrou um Verão 2018 de tons "calmos". Azul clarinho ou serenity, rosa seco e amarelo compuseram a cartela de cores, aliados ao branco e jeans. Borbado e sobreposições marcaram, ainda, a coleção.

Confira as peças criadas pela estilista da marca, Letícia Manzan:

 O mineiro Victor Dzenk trouxe para o Verão 2018 uma mulher tropical, colorida e sexy. O estilista se inspirou na obra do artista plástico Luiz Zerbini, criando tramas, estampas, bordados e shapes que são a "cara" da marca. Denominada "Safari Tropical", a coleção de Dzenk apresenta uma rica cartela de cores: off-white, caqui, nudes com pitadas de preto, rosê, pistache, verde tropical, vermelho, azul e preto.

O estilista também apresentou algumas peças de sua coleção-cápsula desenvolvida em parceria com a cantora Preta Gil. Dzenk criou modelos para as "mulheres reais", mostrados ao som ao vivo e superanimado da própria Preta Gil.

Leia mais:

Visualize, abaixo, as criações de Dzenk:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por