Preta Gil 'invade' Minas Trend e propõe democratização da moda; veja as fotos

Flávia Ivo
fivo@hojeemdia.com.br
06/04/2017 às 06:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:01

O desfile do mineiro Victor Dzenk havia "acabado" e todos os convidados que ocupavam a sala de desfiles no Minas Trend aguardavam a finalização da passagem das modelos. Eis que surge a voz de Preta Gil, que assina uma coleção-cápsula com o estilista, perguntando: "Vocês achavam que não iam dançar hoje, né?". No instante seguinte, a cantora invadiu a passarela, pediu que todos se levantassem e dançassem "Eu quero e você quer", hit lançado no início do ano por Preta.

Enquanto o furor tomava conta de todos no ambiente, mulheres reais, ou como disse a cantora: "Vai ter GG na passarela", surgiam com peças da coleção da dupla. Preta Gil, que é defensora de roupas para todos os tamanhos (na passarela também tinham as supermagras), enfatizou a importância da democratização da moda durante sua performance.

Em um ato de reconhecimento, Preta, agora já acompanhada de Victor Dzenk, convidou as modelistas e costureiras da marca para subirem na passarela e serem vistas por todos. A funcionária mais antiga da produção de Dzenk se uniu aos dois, além da mãe e da tia do estilista. Todos pareciam estar em casa, comemorando... e estavam!

Abaixo, veja as fotos da performance da cantora no Minas Trend.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por