Abel rechaça vantagem na ponta e quer Flu no ataque

Agencia Estado
03/10/2012 às 20:24.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:47

O técnico Abel Braga não quer o Fluminense preocupado em administrar a vantagem de seis pontos que possui para o Atlético-MG na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro. Faltam 11 rodadas e o treinador tricolor quer a equipe em busca da vitória sobre o rival Botafogo, sábado.

"Não vamos entrar em campo pensando na vantagem de seis pontos. Sábado já temos outro jogo extremamente complicado contra uma equipe que sempre faz um confronto equilibrado conosco", analisou Abel. "Qualquer resultado será normal. O Botafogo é o adversário que mais nos cria problema em relação à marcação por causa da movimentação de seus três meias e do Elkeson".

A equipe treinou nesta quarta na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul do Rio, com um bom campo e uma bela vista da Baía da Guanabara. Em clima descontraído, os jogadores comemoraram o aniversário do artilheiro Fred, que escapou da chuva de ovos para não haver sujeira no campo.

Abel não pôde se dedicar a trabalho tático específico porque Carlinhos, Thiago Neves e Wellington Nem estão na seleção brasileira, que enfrenta a Argentina, logo mais, no Superclássico das Américas.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por