Com três desfalques certos por causa de suspensão, e insatisfeito após os últimos tropeços de sua equipe, o técnico Adilson Batista promoveu sete mudanças na escalação do Vasco durante o treinamento realizado nesta quinta-feira, em São Januário. Assim, ele espera reagir diante do Avaí, neste sábado, pela Série B - já são três jogos seguidos sem vitória, sendo um deles pela Copa do Brasil.
No lugar dos suspensos Marlon, Guiñazu e Montoya, foram escalados, respectivamente, Lorran, Aranda e Guilherme Biteco. Além deles, Luan, Dakson, Jhon Cley e André Rocha entraram no time titular durante o treino desta quinta-feira.
Dakson se recuperou de dores na coxa direta e retorna no lugar de Maxi Rodriguez, que teve uma atuação bem ruim diante do ABC, na última terça-feira, pela Copa do Brasil, quando o Vasco empatou por 1 a 1 em São Januário.
Parceiro de Dakson no meio, Douglas destacou o retorno do jogador. "Ele ajuda muito e divide a marcação, o que me ajuda bastante. Estou contente com o retorno dele. É um jogador de qualidade e vem mostrando isso durante os jogos. Espero que volte bem", afirmou o meia.
http://www.estadao.com.br