Advogado diz que Bruno foi sondado pelo Botafogo; alvinegro nega

Wallace Graciano - Do Portal HD
03/09/2012 às 18:05.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:59
 (Arquivo HD)

(Arquivo HD)

A expectativa pelo pedido de habeas corpus em favor de Bruno Fernandes de Souza pode extrapolar os tribunais e ir para os gramados. Ao menos é o que promete o advogado do ex-goleiro, Rui Pimenta. Segundo ele, seu cliente foi sondado sobre a situação contratual com o Flamengo, onde possui vínculo até o final deste ano. E o maior interessado seria o Botafogo, clube rival do rubro-negro. A informação, entretanto, é negada pelos dois clubes cariocas.

Em contato com o Portal HD, o advogado se mostrou otimista com relação a situação do arqueiro e já vislumbra seu retorno aos gramados. “Caso consiga o habes corpus, Bruno está liberado para atuar no mercado nacional. O contrato dele (Bruno) com o Flamengo vai até 31 de dezembro. Recebemos parecer favorável do departamento jurídico e da Patrícia Amorim (presidente do time rubro-negro) sobre a situação dele com o clube, caso consiga a liberdade. O Botafogo, inclusive, chegou a entrar em contato com meu escritório de advocacia perguntando sobre o contrato. Eles afirmaram que se o Flamengo não quiser renovar, teriam o interesse”, afirmou.

Questionado sobre a declaração do advogado do ex-arqueiro rubro-negro, o Flamengo afirmou que somente irá se pronunciar a partir do momento em que Bruno for solto. Já o Botafogo negou veementemente a informação, declarando que não há interesse no ex-atleta e que o clube está muito satisfeito com Jefferson, atual goleiro da equipe

Bruno atuou com a camisa rubro-negra entre 2006 e 2010. Na Gávea, o arqueiro conquistou três cariocas (2008, 2009 e 2010), além do título de campeão brasileiro, em 2009. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por