(Vinícius Costa)
O Internacional foi atropelado pelo Atlético-PR na estreia do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0, no domingo (10), mas ninguém no clube pareceu se importar muito com o resultado. A equipe vive ótima fase depois do título gaúcho, conseguiu um bom resultado na ida das oitavas de final da Libertadores contra o Atlético e na quarta-feira (13) vai decidir em casa uma vaga na próxima fase do torneio.
"A Libertadores é o sonho máximo, todos querem passar. Não descuidamos do Brasileirão, mas a prioridade é quarta", disse o técnico Diego Aguirre, que admitiu ter assumido o risco de ser derrotado domingo ao escalar os reservas. "Assumimos um risco, aconteceu."
O Inter sabe que o mais importante no momento é passar pelo Atlético, após empatar por 2 a 2 na casa do adversário, mas nem por isso Aguirre deixou de admitir a fraca atuação de seus comandados.
"A verdade é que o time não jogou bem. Eu poderia falar muitas desculpas para justificar, mas prefiro assumir a derrota e rapidamente pensar no que temos na frente", comentou. "São jogos que ocorrem, as coisas não dão certo. O rival, por momentos, jogou melhor que nós", completou.
http://www.estadao.com.br