O Al Rayyan não desistiu de Luis Fabiano. O clube do Catar, que deseja contratar o atacante e já teve recusada uma proposta de 6,5 milhões de euros, enviou dirigentes ao Morumbi para acompanhar o desempenho do camisa 9 in loco no duelo contra o Botafogo, nesta quinta-feira, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora tenha gostado dos valores oferecidos pelos árabes em sua primeira investida, Luis Fabiano não pedirá para deixar o clube e deixou a decisão nas mãos da diretoria. Por sua vez, o presidente Juvenal Juvêncio já manifestou que não irá se desfazer do atacante e só uma proposta muito alta pode fazer mudá-lo de ideia.
Negociações à parte, o atacante completa nesta quinta 200 jogos com a camisa tricolor. Apesar disso, o atacante vive às turras com parte da torcida e em mais de uma oportunidade já ameaçou pedir para ser negociado.
Juvenal, inclusive, tem evitado se aproximar do atacante com receio de que ele exija ser negociado. O presidente julga o atacante como uma peça fundamental do elenco para os próximos anos, especialmente após a saída de Lucas em janeiro. O camisa 9 chegou em março do ano passado contratado junto ao Sevilla por 7,5 milhões de euros e seu vínculo vai até 2015.
http://www.estadao.com.br