Esta quinta-feira (23) foi movimentada no CT Lanna Drummond. Às vésperas da estreia do Coelho na Série B no Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no próximo sábado, contra o Guaratinguetá, o superintedente geral do América, Alexandre Faria, anunciou a chegada de mais quatro reforços para a disputa do Nacional e a liberação outros seis, que não estão nos planos do técnico Paulo Comelli.
Sobre os atletas que não vestirão a camisa do Coelho nesta Série B, Alexandre explicou que um teve o contrato desfeito e que aguarda proposta por outros cinco. "O Everton Luiz não faz mais parte do nosso grupo, nos rescindimos o contrato dele. O Wallinson e o Edmário, ainda são atletas do clube, mas temos algumas sondagens por eles. O Mazinho, que está voltando de uma lesão, também recebemos uma proposta por ele. O Patrick e o Kaká são dois atletas da casa e de grande potencial. Mas devido ao pouco espaço que eles tiveram nos últimos jogos, possivelmente serão emprestados. E tem o Agenor, que voltou de empréstimo e também não fará parte do grupo da Série B", afirmou o dirigente alviverde.
Para compensar as ausências, o diretor confirmou outros quatro nomes. "Estamos em fase final de acerto com quatro atletas. O Bruno Nazário é um deles, que no ano passado disputou a Série A com apenas 17 anos, o que nos impressionou muito. Ele é um meia canhoto e que entendemos que pode contribuir muito neste momento. Há outros três reforços, que já estão com documentação em andamento: o Gualberto, zagueiro do Palmeiras, que disputou o Campeonato Paulista pelo Penapolense. Além dele virá outros dois meias: o Bady, meia que acompanhamos desde o ano passado na subida do São Bernardo para a primeira divisão paulista, e o Kleber, que é um jogador bastante técnico, meia-atacante de muita qualidade. Esses jogadores chegam semana que vem para fazerem os exames médicos e assinarem seus contratos", disse.