(Lucas Prates/Hoje em Dia)
Encerrar o ano com uma sequência invicta. Essa é a meta do América na reta final da temporada. O Coelho quer ampliar a série de quatro jogos sem derrotas contra o ASA, nesta terça, às 21h, no Independência.
A partida é válida pela 34ª rodada da Série B. Com 50 pontos e na sétima posição, o alviverde está fora da briga pelo acesso.
“Vamos manter nosso propósito de terminar a temporada sem perder. Infelizmente, é quase impossível a subida, mas temos que procurar fazer um fechamento digno, afirma o lateral-direito Patrick. O jogador volta de suspensão e está na expectativa de ser escalado na partida de hoje à noite.
“O professor ainda não definiu quem vai jogar. O Heffner foi muito bem no jogo de sábado e independentemente de quem for escalado, o América estará bem servido”, garante a revelação americana.
PROMOÇÃO
Assim como fez nas duas últimas partidas no Independência, a diretoria vai manter a promoção de ingresso a preço único de R$ 10.
Em 12º lugar na tabela, com 41 pontos, o ASA terá o atacante Lúcio Maranhão, que volta de suspensão. O jogador divide com Zé Carlos, do Criciúma, a artilharia da temporada no Brasil, com 39 gols cada. Ambos são perseguidos de perto por Neymar, do Santos, que tem 38.
O desfalque da equipe alagoana é o zagueiro Edson Veneno, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Wallison e Sílvio disputam a vaga.