América intensifica treinamentos para compensar parada

Pedro Artur - Hoje em Dia
23/07/2013 às 07:24.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:17

Uma semana cheia de treinamentos será vital para a comissão técnica do América trabalhar a equipe, sem que haja prejuízo com a perda de ritmo de jogo para o confronto regional contra o Boa, no sábado, no Melão, em Varginha, pela décima rodada da Série B do Brasileiro.

Para isso, os jogadores do Coelho treinam desde segunda-feira (22) no CT Lanna Drummond. A delegação viaja para o Sul de Minas na quinta-feira e treina no Melão, na tarde de sexta-feira.

O problem é que, com o adiamento da partida contra a Chapecoense, por motivo de mau tempo no Sul do país, o time vai ficar oito dias sem atuar. O último compromisso foi contra o Internacional, no dia 17, no Independência, na eliminação da Copa do Brasil.

Esta também é a preocupação do atacante Tiago Alves, que deverá formar novamente a dupla de ataque com Willians. “Temos que recompensar com muitos treinos durante a semana”, observa.

Para o confronto contra o Boa, o técnico Paulo Comelli terá o desfalque do lateral-direito Leandro Silva, que já não iria enfrentar a Chapecoense. Como a partida em Chapecó não foi realizada, ele terá que cumprir no jogo subsequente, no caso o confronto com o Boa.

Para o seu lugar, Gedeílson é o mais cotado. O treinador, porém, deverá definir o time provavelmente no treino tático da próxima quarta-feira (24).

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por