
(Carlos Cruz)
Basta uma vitória do América, neste sábado (31), contra o Náutico, para o técnico Moacir Junior pegar sua caneta e riscar o primeiro objetivo traçado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante previu 19 pontos conquistados antes da parada para a Copa.
Diante do Timbu, neste sábado, às 16h20, em Muriaé, pela nona rodada, o Coelho pode chegar à sexta vitória e alcançar 20 pontos. E ainda falta o duelo contra a Portuguesa antes da paralisação da Segundona.
O time mineiro entrará em campo pressionado por conta da aproximação dos rivais na ponta da tabela. Com 17 pontos, o América não possui a mesma folga na tabela e precisa esquecer a goleada para o Atlético-GO, na terça-feira, no Serra Dourada.
Moacir Júnior deverá repetir a escalação da última partida. Victor Hugo, que sofreu uma pancada no nariz, está confirmado para entrar em campo. Ele usará uma máscara protetora.
Boa encara a ponte
Com objetivos distintos na Segundona, Boa e Ponte Preta medem forças no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h20 de sábado, em Campinas.
A equipe mineira tenta sair da incômoda zona de rebaixamento. Já a Macaca tem chances de chegar perto das quatro primeiras colocações.