América pode escalar equipe mista na Copa do Brasil

Marcelo Ramos - Hoje em Dia
15/07/2013 às 07:39.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:03

O América ainda não conseguiu encontrar a caveira de burro que parece ter sido enterrada na Arena Independência e segue, há quatro meses, sem vencer em casa. A última vitória do Coelho, no Horto, foi em 20 de março, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, quando goleou o Guarani, por 4 a 0.

O empate do último sábado, de 2 a 2 contra o Bragantino, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, afastou o time de Paulo Comelli da zona de acesso para a Série A e, pior, cria um clima de descrença em relação à Copa do Brasil.

O Coelho recebe o Internacional, na quarta-feira, às 21h50, pela terceira fase da competição e os gaúchos vêm a Belo Horizonte cheios de moral, após derrotarem o Fluminense por 3 a 2, em Macaé, no sábado, com um belíssimo gol olímpico de Diego Forlán.

Misto

Para encarar o Inter, Comelli não descarta uma escalação mista. “Vou observar o aspecto físico dos atletas e posso, sim, entrar em campo com um elenco mesclado”, avalia o treinador. “Vamos ver o que fazer”.

Depois do duelo decisivo com o Colorado, o América pega a Chapecoense no sábado, pela Série B do Brasileirão. “Vamos viajar para o Sul e teremos pouco tempo na preparação da equipe”, lembra o técnico.

A impressão é de que, na Copa do Brasil, o Coelho já jogou a toalha.  

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por